Não recebi o SMS de verificação

Como Verificar Seu Número de Telefone

Se você está tendo dificuldades para verificar seu número de telefone, siga as etapas abaixo para resolver o problema:

 

  1. Verifique Seu Número de Telefone
  • Acesse Seu Perfil: Faça login na plataforma e vá até a seção do seu perfil;
  • Dados da Conta: Dentro do seu perfil, procure a opção “Dados da Conta”;
  • Celular: Clique em “Celular” e verifique se o número inserido está correto.

Dica: Certifique-se de que não há espaços ou caracteres extras.

 

  1. Limpeza de Cache

Se o número estiver correto, mas você ainda não consegue verificar, pode haver um problema de cache no seu navegador. Para resolver isso:

Use o Link de Limpeza de Cache. Clique neste link. Isso ajudará a limpar dados temporários que podem estar interferindo na verificação.

 

  1. Aguarde e Tente Novamente

Aguarde 30 Minutos: Após limpar o cache, aguarde pelo menos 30 minutos antes de tentar a verificação novamente. Isso permitirá que o sistema processe a alteração.

 

  1. Tente Verificar o Telefone Novamente

Após o período de espera, volte à plataforma e tente receber o SMS de verificação novamente.

Dica: Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma rede celular ou Wi-Fi estável.